sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Liedson aceita proposta e confirma retorno ao Flamengo


Liedson se despede do Corinthians após o título da Copa Libertadores. Foto: Terra
Liedson se despede do Corinthians após o título da Copa Libertadores
Foto: Terra

O atacante Liedson confirmou na noite desta quinta que aceitou a proposta para retornar ao Flamengo. De acordo com os empresários que gerenciam a carreira do atleta, o contrato com o clube da Gávea será até o final da temporada 2013. O atacante chega a custo zero depois de o vínculo com o Corinthians ter acabado na última terça-feira.


Segundo os representantes do jogador, Liedson recebeu várias propostas de clubes brasileiros e do exterior, mas optou para jogar na equipe carioca. Será a segunda passagem do atacante brasileiro naturalizado português pelo Rio de Janeiro. Em 2002, ele marcou 15 gols nas 29 partidas que disputou com a camisa do clube rubro-negro.
O atacante, 34 anos, chega ao Flamengo depois de uma temporada ruim pelo Corinthians. Artilheiro do clube paulista na última temporada e decisivo na conquista do título brasileiro, o centroavante caiu de rendimento em 2012 e marcou apenas quatro gols no ano. Reserva na reta decisiva da conquista da Copa Libertadores, ele se despediu da equipe alvinegro no empate com o Sport por 1 a 1, dia oito de julho.
Um problema crônico, aliado a má fase, colaborou para o Corinthians não querer renovar o contrato do jogador, mesmo com os pedidos dos torcedores para a ampliação do vínculo. Uma proposta de prolongação até o final do ano, mas com diminuição do salário foi apresentada ao atleta, porém, não aceita por Liedson.
De um clube campeão da Libertadores, o atacante acerta por uma equipe em crise. Sem vencer há quatro partidas, o Flamengo deixou a disputa por vaga na competição continental da próxima temporada e está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Liedson deve formar com Vagner Love a dupla de ataque titular de Dorival Júnior.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).