sábado, 4 de agosto de 2012

Juiz Henrique Baltazar cogita proibir que Alcaçuz receba novos presos

Henrique Baltazar aguarda informações sobre reabertura do Pavilhão 5O Juiz da Vara de Execuções Penais do Rio Grande do Norte, Henrique Baltazar, declarou no início da tarde desta sexta-feira (3), que a Penitenciária Estadual de Alcaçuz poderá ser interditada a partir da próxima semana. A interdição se dará com a proibição da entrada de novos presos na unidade.
A decisão do juiz se dá devido à Coordenação da Administração Penitenciária (Coape) não apresentar novidades em relação à reabertura do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, também conhecido como Pavilhão 5, que atualmente encontra-se interditado por falta de condições. “Eu enviei uma documentação no dia 23 de julho pedindo informações sobre a reabertura do pavilhão. Caso a Coape não tenha essa informação sobre a reabertura até segunda-feira, eu vou ter de interditar a penitenciária”, garantiu.
Do Blog Giro RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).