segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: JOVEM SOFRE GRAVE ACIDENTE MAS SAIU ILESO

(Foto: Agência Miséria)

O estudante Francenildo Araújo  dos Santos, 19 anos, filho de um corretor de imóveis, sofreu um acidente espetacular neste sábado (18) por volta das 19hs na Avenida Leão Sampaio bairro Lagoa Seca no sentido Juazeiro/Barbalha.

O jovem teve seu Fiat Miller de cor vermelha e placas OCH-2910, inscrição de Juazeiro do Norte, destruído na seqüência de capotagens e em seguida colidiu violentamente contra uma árvore que fica em cima do canteiro que divide as duas vias. Testemunhas contaram à equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local, que ao perder a direção do veículo, o mesmo subiu a guia, e após a primeira capotagem, foi cuspido pelo pára-brisa dianteiro caindo na pista contrária. Ele tentou desviar uma bicicleta e, após o acidente, foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri.


(Foto: Agência Miséria)

Um tio da vítima que esteve no local, disse que o sobrinho nasceu de novo e o não uso do cinto de segurança pode ter contribuído para isso. Segundo observou, se tivesse com o cinto não teria sido arremessado para fora do carro.
 
Curiosos que paravam seus veículos causando um considerável congestionamento, ao olharem para as condições do veículo que praticamente se partiu ao meio, observavam sem acreditar que alguém pudesse escapar com vida.

Fonte: Portal Miséria / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).