sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JOVEM QUE DIVULGOU PESQUISA IRREGULAR É CONDENADO EM JARDIM DE PIRANHAS

Bem que o blog adiantou que o Facebook não seria um terreno livre para acusações infundadas, manifestações políticas de qualquer forma ou divulgação de dados fraudulentos. E isso poderia gerar penalidades.
E a primeira delas chegou: o usuário Athos Dutra, que divulgou pesquisa eleitoral irregular em Jardim de Piranhas, foi condenado pela Justiça a retirar mensagem e informar a todos os seus contatos sobre ordem judicial. Ele ainda será julgado em outra petição e pode ser condenado a pagar multa de 53 mil reais.
Por meio de representação eleitoral formulada pela Coligação Diga Sim a Jardim, o Juiz Eleitoral da 59ª Zona Eleitoral, André Melo Gomes Pereira, recebeu denúncia de irregularidade em pesquisa postada por Athos Dutra, em seu Facebook, que beneficiava o seu candidato Rogério Couro Fino (Coligação Jardim Unida).
Diante da irregularidade da pesquisa, o Juiz determinou que Athos parasse imediatamente com a divulgação e que postasse em sua rede social, para que todos os seus contatos tenham conhecimento, a seguinte frase: “PESQUISA IRREGULAR SUSPENSA POR DECISÃO LIMINAR DA JUSTIÇA ELEITORAL DA 59ª ZONA CONCEDIDA NOS AUTOS DO PROCESSO N. N. 106-95.2012.6.20.0059”.
Além dele, a assessoria jurídica da coligação Diga Sim a Jardim espera a condenação de pelo menos outros três usuários de rede social que também abusaram em suas publicações.

Fonte: Robson Pires / Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).