segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Jovem colide moto em canteiro na cidade de Catolé do Rocha/PB e fica estado grave



Por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (18), deu entrada no setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia, o jovem João Suassuna Saldanha Júnior, de 17 anos, que reside no Sítio Rancho do Povo, em Catolé do Rocha (PB).

Juninho como é conhecido, sofreu um acidente automobilístico nesta madrugada, na Avenida Deputado Américo Maia, em Catolé do Rocha, quando colidiu a moto que conduzi em canteiro central daquela via. Segundo informações médicas, a vítima apresentava traumatismo craniano na região frontal, e o estado de saúde grave.

Depois de realizado os primeiros procedimentos, a equipe médica encaminhou o paciente para o Hospital de Trauma Humberto Lucena, em João Pessoa. A equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros a vítima, também fez a trasferência para a capital do estado.

Fonte: Catolé News / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).