segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Itajá: Prefeito teve carro tomado de assalto por bandidos armados

A informaçõa é do Focoelho e foi registrada na noite deste domingo (05) por volta das 21:30hs quando elementos chegaram na residência do prefeito da sob ameaça e armados de faca levaram um veiculo tipo corolla de placas MZE 6358 pertencente ao prefeito Gilberto Lopes.Segundo informações do Srg. Adibens os elementos levaram como refém Francisco Valdomiro Lopes e Equilar Ferreira. 
Apesar de várias dificuldades enfrentadas os policiais da cidade de Itajá não mediram esforços na tentativa de localizar e prender os elementos, o comandante do destacamento de imediato entraram em ação, o Srg. Adibens auxiliado pelos Sds Cabral e A. Silva com o apoio do NORE conseguiram localizar o veiculo na comunidade do Cumbi e por pouco não pegaram os meliantes que evadiram pelo matagal. 
Fonte: Focoelho / Via Blog Giro RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).