sábado, 18 de agosto de 2012


Inscrições para concurso da Câmara de Caicó terminam no dia 27


A Câmara Municipal de Caicó está promovendo concurso público, através da  Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), para preenchimento dezessete vagas divididas em três categorias.
Nove vagas para técnico legislativo (nível médio), com salário de mil reais. O técnico Legislativo tem funções de dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços das áreas de escritório. E oito vagas serão destinadas para o nível fundamental, divididos em três para vigia e cinco para auxiliar de serviços gerais (ASG). Com a remuneração de um salário mínimo.
A inscrição será feita exclusivamente via Internet, até às 23h59min do dia 27 de agosto de 2012, observando o horário oficial local, no site da COMPERVE, com o valor de inscrição será no valor R$ 70,00 (nível médio) e R$ 50,00 (nível fundamental). As provas serão aplicadas no dia 16 de setembro de 2012, no município de Caicó. Segundo a comissão organizadora, para evitar sobrecarga no sistema da COMPERVE os candidatos não deveriam deixar para o último dia do prazo.
CLIQUE AQUI realizar sua inscrição.
Do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).