terça-feira, 7 de agosto de 2012

Homem é preso após roubar mulher em via pública e escapa de ser linchado pela população da zona Norte

Gilberto Pereira da Silva, de 38 anos, foi preso pelo Grupamento Tático do 4º Batalhão da Polícia Militar, após roubar uma mulher que andava em via pública, na rua Santa Luzia, nas proximidades da avenida das Fronteiras, na zona Norte de Natal. O acusado fingiu que estava armado.
Moradores da região foram avisados do assalto pela vítima e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que enviou uma equipe para o local. A viatura comandada pelo sargento Gonçalves chegou ao local minutos após o aviso da população e conseguiu impedir que Gilberto Pereira fosse linchado.
No momento da prisão, o acusado estava na avenida Acaraú, indo em direção ao Vale Dourado. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado pelo crime de roubo. Na unidade, também constatou-se que Gilberto responde a processo pelo crime de homicídio.
Fonte: Portal BO / Via Blog Giro RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).