sábado, 18 de agosto de 2012


GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CAICOENSES DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


 
A Foto acima mostra o estado de destruição em que ficou o carro modelo F-250 de cor preta e placas MZL-3410/Caicó/RN que conduzido pelo Caicoense Paulo Diniz Batista Torres, 41 anos, e ainda ocupado pelos também Caicoenses Saionara Alves Cardoso, Elaine Lemos, Thaisy Cristina Dantas e Moisés Emanuel, no acidente ocorrido durante a madrugada de hoje próximo a cidade de São Mamede na Paraíba. 

 
O acidente do tipo capotamento vitimou fatalmente o Caicoense Paulo Diniz Batista Torres, 41 anos, residente no Bairro Penedo na cidade de Caicó. Os outros ocupantes do carro foram socorridos pelos Bombeiros e equipe do Samu para o Hospital de Patos na Paraíba.

Todos os Caicoenses voltavam da cidade de Patos na Paraíba e tinha como destino a cidade de Caicó quando o motorista perdeu o controle do carro e veio a capotar a cerca de 1km da cidade de São Mamede na Paraíba.

O IML e a Policia Civil foram acionados para fazer os procedimentos de praxe e recolher o corpo do Caicoense para a unidade de Patos.
 
Fonte: Eduardo Dantas / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).