sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Garibaldi: Carlos Eduardo vai cair e eleição vai para segundo turno


O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), afirmou esta manhã, ao avaliar o quadro eleitoral em Natal, que o índice do candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves, nas pesquisas de opinião pública, “tende a baixar”, e que haverá segundo turno. Garibaldi, que é tido como maior eleitor da capital, disse que participará “intensamente” da campanha do candidato do PMDB, Hermano Morais, que atualmente disputa a segunda colocação no quadro de opções com o candidato do PSDB, Rogério Marinho.
Segundo a última pesquisa Consult sobre a corrida sucessória em Natal, divulgada em 18 de julho, Carlos Eduardo teria 57,8% das intenções de voto. Em seguida, surge um empate técnico entre Rogério, com 8,3%, e Hermano Morais, com 6,8%. Fernando Mineiro (PT) teria a preferência de 3,4% dos entrevistados, Robério Paulino (PSOL) 0,3% e Roberto Lopes (PCB) 0,1%. Dos 1.000 entrevistados, 10,7% votariam em branco ou anulariam o voto e 12,6% não souberam responder em quem votariam.
 
“Acredito que podemos chegar ao segundo turno. E eu creio que a situação, claro, para chegar ao segundo turno, tende a se alterar. E esse índice de Carlos Eduardo tende a baixar. Se não, como é que nós teríamos um segundo turno?”, avaliou Garibaldi, por telefone, diretamente de Brasília, momentos antes de embarcar no início desta tarde para o Rio Grande do Norte, onde participará, durante este fim de semana, de movimentações políticas em diversos municípios.

Do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).