sábado, 4 de agosto de 2012

Fim da novela: Zezé acabou o casamento


"Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro", diz Zezé
Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro. Pronto”. Foi com essa frase que Zezé Di Camargo iniciou a coletiva de lançamento do DVD “20 anos de Sucesso”. O sertanejo, que é questionado constantemente sobre seu atual estado civil, (principalmente após surgirem algumas fotos de Zilu com outro homem), preferiu acabar logo com o assunto antes que surgissem as inevitáveis perguntas.
Mesmo dizendo em seguida que era uma brincadeira, ele confirmou que atualmente sua vida amorosa se refletia na última música do DVD (“Eu tô na pista, tô solteiro”). “Tô solteiro, tô na pista. Bom, eu acho que estou. Mas há controvérsias…”, despistou Zezé, que também brincou sobre uma declaração dada recentemente por Zilu. A empresária disse que seu relacionamento com o músico era aberto. Questionado se isso existe, ele disparou: “Estou esperando ela chegar para me explicar isso”. A vinda de Zilu para o Brasil está prevista para a segunda semana de agosto. Há mais de um ano, ela vive em Miami, onde faz um curso de inglês. Foi por lá também que ela foi flagrada com um suposto amante.
Do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).