segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Fátima nas campanhas do PT e aliados em Patu e Messias Targino


Na manhã deste sábado (11) a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve presente nas atividades de campanha do PT e partidos aliados em Patu e Messias Targino.
A maratona de atividades foi iniciada em Patu durante café da manhã com candidatos e a militância petista. Uma verdadeira onda vermelha se formou nas ruas com a vereadora Lucélia Ribeiro (PT), candidata à reeleição, e os demais candidatos do PT. No percurso da caravana a prefeita Evilásia (PSB) e a vice-prefeita Gorete (PV), candidatas à reeleição, também foram prestigiar o evento.
Na estrada, Fátima Bezerra seguiu para participar de caminhada pelas ruas do centro de Messias Targino, onde o PT segue na aliança com o PMDB na condição de vice do candidato Arthur Targino, que é apoiado pela prefeita Shirley Targino (PR).
A prefeita Shirley destacou a parceria da deputada com a prefeitura e aproveitou para agradecer seu apoio a Arthur (PMDB) e Pôla (PT). Fátima Bezerra disse que o melhor caminho para Messias Targino avançar o bom trabalho feito pela prefeita Shirley é com Arthur prefeito e Pôla vice. Deputada enfatizou a importância da eleição de Neto de Baé vereador pelo PT.
Do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).