domingo, 26 de agosto de 2012


Familiares afirmam que barco e tripulantes do RN foram encontrados na Africa do Sul


Na Foto: Barco Semelhante ao Jefesson 1

De acordo com reportagem publicada no Portal B.O, a embarcação Jeferson I, que está desaparecida há cerca de 15 dias, foi encontrada na costa da África do Sul e está sendo rebocada em direção à Natal. A informação, não foi confirmada pelo 3º Distrito Naval, que declarou não ter recebido nenhum comunicado sobre o encontro da embarcação. 

Segundo os familiares, os próprios pescadores teriam entrado em contato para informar que estavam bem. Com isso, uma grande festa e manifestação é realizada no Canto do Mangue, inclusive, com fogos de artifícios para comemorar a boa notícia.Mesmo sem a confirmação do 3º Distrito Naval, os familiares dos seis tripulantes comemoram a notícia. 

O Jeferson I teria sido encontrado por outro barco na costa da África do Sul, e está rebocando a embarcação em direção à costa brasileira. O barco natalense estava em alto mar desde o dia 11 deste mês. 

Com informações do Portal B.O / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).