sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FAB ABRE CONCURSO PARA CONTROLADOR DE TRÁFEGO AÉREO

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu processo seletivo com oferta de 96 oportunidades para ingresso no curso de formação de sargentos para controle do tráfego aéreo. Podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

As inscrições devem ser feitas de 3 a 26 de agosto pelo site www.fab.mil.br. De acordo com o edital de abertura, o concurso será composto por exame de escolaridade (língua portuguesa, língua inglesa, física e conhecimentos de informática); inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico; e análise da documentação prevista para a matrícula no curso de formação.

As provas escritas serão realizadas no dia 23 de setembro, nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Brasília/DF e Manaus/AM.

O curso de formação de sargentos para controle de tráfego aéreo é ministrado em regime de internato na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá/SP, durante o período de um ano.

DN ON LINE / Via Blog Concursos News
De acordo com notícia publicada pelo portal G1, a Caixa Econômica Federal já convocou 3.513 aprovados na prova objetiva do concurso público deste ano para o cargo de técnico bancário novo, que exige nível médio de escolaridade. O levantamento inclui candidatos convocados para procedimentos preadmissionais, convocados para assinatura de contrato e os já admitidos.

Os convocados são de todos as unidades da federação. O levantamento foi atualizado no dia 31 de julho. O acompanhamento das convocações está disponível no site da Caixa. No site estão disponíveis ainda as relações de convocações dos cargos de advogado (concurso de 2010), médico do trabalho (concurso de 2011), arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico, mecânico (dos concursos deste ano).

DN ON LINE / Via Blog Concursos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).