sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Enduro das Serras vai mobilizar pilotos de vários estados

Prepare-se para um dos mais tradicionais eventos esportivos do Rio Grande do Norte. Vai acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto a 13ª Edição do Enduro das Serras, a maior prova de Regularidade do estado.
Prova válida por 4 etapas do Campeonato Estadual do RN, homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e supervisionada pela Federação de Motociclismo do RN (FEMORN), essa edição  tem várias mudanças no roteiro e inclusão de novas categorias.
“Teremos 4 Categorias disputando os troféus: Motos – Carros 4×4 – Quadriciclos e Mountain Bike, além da Categoria Turismo, voltada aos participantes que desejarem desfrutar dos pontos turisticos e trilhas, onde teremos pilotos da organização puxando o Comboio”, avisa Cláudio Garcia, responsável direto pela iniciativa.
A largada acontecerá a partir das 8h do dia 18, na Motoeste Honda (Avenida Presidente Dutra, Ilha de Santa Luzia, Mossoró). De lá os participantes partem para desbravar 280km de trilhas pelas cidades de Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Umarizal e finalmente a chegada à cidade de Martins pela tradicional ‘subida da 13′.
O domingo, 19, reserva um dia de muita aventura, desbravando as serras potiguares, com largada e encerramento na cidade de Martins. Os competidores terão pela frente várias trilhas e desafios nas serras de Martins, Portalegre e Serrinha dos Pintos.
O tradicional Cross Test na cidade de Riacho da Cruz será outro show à parte.
Pilotos dos estados da PB, PE, CE e RN estão confirmados. O número de inscritos deverá bater todos os recordes, em face do conceito que essa promoção possui.
Essa etapa conta com o patrocínio da Motoeste Honda, Prefeitura de Martins, Prefeitura de Riacho da Cruz, Bonsai Suzuki e Jatahy Construções e Engenharia. A cobertura exclusiva é da TV Cabo Mossoró (TCM). O Blog do Carlos Santos é outra garantia de enfoque.
As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto e podem ser feitas na CTEC Informática ou através dos fones 84-8802-3622 / 84-9931-1634, com Cláudio Garcia.
Do Blog do Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).