terça-feira, 7 de agosto de 2012

Duas adolescentes da cidade de Currais Novos estão desaparecidas



Sumiu na manhã desta segunda(06), da escola Estadual Tristão de Barros, em Currais Novos, a adolescente Maria Cecília de Lima, de 12 anos.

Ela estava no horário de aula quando desapareceu. Ela está acompanhada de outra adolescente, de nome Valdenize, 11 anos, filha do empresário local, conhecido como Valdemar da Farmácia. Maria Cecília é filha da professora Célia de Lima, da escola Tristão de Barros.

De acordo com informações de amigos da família, as adolescentes teriam ido a Acari para encontrar dois rapazes, que trabalhariam em um parque de diversão. Os rapazes foram interrogados pela polícia, disseram que conversaram com as duas e que não as viram mais. Essas foram as últimas pistas sobre o paradeiro de Cecília e Valdenize, depois disso, não se teve mais notícias das adolescentes.

O departamento jornalístico do Portal CN Agitos tentou entrar em contato com o empresário Valdemar, mas não obteve êxito. Qualquer informação sobre as duas adolescentes, ligar no telefone: (84) 8721-0328, falar com Ivanilda Damázio.

Fonte: CN Agitos / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).