segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Do Portal CCNS

Por Trás das Câmeras "Com o Blogueiro da cidade de Patu/RN Claudismar Dantas"


Às vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou aquela rádio, então o Portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica por trás das câmeras.


- E Por trás das câmeras dessa semana está o Blog de Patu em Foco cidade de Patu– RN que tem como Diretor “Claudismar Dantas” 


CCNS - Como você faz a programação do seu blog?
Faço numa coletânea de Blogs da minha Cidade, da Região e Blogs pelo Brasil "afora" para pesquisas que já tenho na minha mente.


CCNS - Conte um pouco da história do seu Blog.


O meu Blog foi criado com o intuito de abranger Notícias de Patu/RN,

da Região, do Brasil e do Mundo. Com a iniciativa de dar ênfase a
todas as matérias que circulam na minha Cidade (Patu/RN), Região e
também notícias do cotidiano nacional e internacional.


CCNS - Quantos membros ficam por atrás das câmeras, organizando as matérias, programando o que realmente pode ser postado no blog?
Eu faço sozinho toda a cobertura jornalística do meu Blog. 
CCNS - Deixe uma mensagem aos internautas do Portal CCNS 
Agradeço de todo coração a vocês do Portal CCNS e também a todos que
me apoiam direta e indiretamente nesta empreitada da Comunicação, e
espero dar todo o meu potencial para puder passar para o web-leitor a
informação de maneira imparcial e verídica que na minha opinião são as
principais fontes da informação.



Um abraço à todos,



CLAUDISMAR DANTAS -

(Editor - Blog Patu em Foco).

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade 

Acesse: www.portalccns.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).