sábado, 4 de agosto de 2012

Do Blog A Folha Patuense

PELC em Ação


PELC promove Colônia de Férias na AABB de Patu


DSC01625
Mais de 150 crianças que participam ativamente do Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC), na Escola Raimundo Nonato da Silva, participaram de várias brincadeiras lúdicas, jogos, e de um dia de  banho e recreações  na AABB de Patu.
Em Patu, o PELC atende mais de 300 pessoas (crianças, jovens, adultos e idosos) que diariamente participam de oficinas de Música, Artes e Esportes.
As oficinas funcionam no Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha (esporte), Centro de Idosos João Inácio, sede do PETI, Sindicato dos Servidores Públicos de Patu e Escola Municipal Raimundo Nonato da Silva. Todas as oficinas tem duração de um ano e pessoas de 8 a 80 anos podem participar.
A equipe coordenada por Cledvânia, conta com o apoio dos monitores Francisco Jancicler (Música), Ruth de Paiva (Artes) e Francisco Diassys (esportes).
Vale lembrar que o número de vagas é ilimitado e os interessados podem se inscrever em qualquer uma das oficinas, nos locais de funcionamento.
http://www.patu.rn.gov.br/wp-content/uploads/2012/08/DSC01508.jpg
http://www.patu.rn.gov.br/wp-content/uploads/2012/08/DSC01520.jpg 
http://www.patu.rn.gov.br/wp-content/uploads/2012/08/DSC01732.jpg

Fonte: SECOM - www.patu.rn.gov.br

Eleições 2012 
Candidatos da Majoritária em Patu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).