terça-feira, 7 de agosto de 2012

DEU NO BLOG DA THAÍSA GALVÃO...

MÉDICA QUE DESRESPEITOU PACIENTE NO HOSPITAL DA UNIMED É A DIRETORA DO WALFREDO GURGEL


O blog publicou ontem uma nota sobre uma médica identificada por Maria de Fátima Pinheiro, que ao atender, no plantão do Hospital da Unimed, uma paciente de 69 anos com problemas de pulmão, repassou o serviço para o colega Flávio Pimentel, e do alto de sua arrogância e desconhecimento do caso, quando não conseguiu interpretar uma radiografia, soltou a pérola:
“Mandei fazer um exame de sangue porque com um pulmão horroroso desses”…
Na frente da paciente.
Pois bem.
A médica, que entende muito de grosseria e pouco de ética, é ninguém mais do que a atual diretora geral do Hospital Walfredo Gurgel, nomeada pela governadora Rosalba Ciarlini.
Uma das pessoas-base nomeadas para tentar dar um jeito na saúde pública que anda de caos pra lá no Rio Grande do Norte.
Agora, se ao atender uma paciente com plano de saúde em um hospital particular, ela fez o que fez, imagine como são tratados os milhares de pacientes anônimos que vêm do interior e são jogados nos corredores do Walfredo, à própria sorte e sujeitos a ouvir muito mais do que a paciente de um hospital particular.
Com um time como esse que vai sendo montado, a governadora Rosalba vai decretar um milhão de vezes estado de calamidade na saúde…e não vai dar jeito.

Quem sabe a calamidade passe antes por um cursinho básico de boas maneiras…com obrigação de implantar a medicina humanizada…aí quem sabe.

Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).