quinta-feira, 2 de agosto de 2012

COMANDANTE GERAL DA PM/RN E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA ANUNCIAM AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A POLÍCIA MILITAR


 

Na manhã desta quarta-feira, 1º, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu uma Formatura Geral no Quartel do Comando Geral da PMRN.
A Formatura contou com a presença do Secretário de Segurança do Estado, Aldair Rocha, que anunciou a aquisição de equipamentos de proteção individual, que brevemente serão entregues à Polícia Militar do RN.
Em seu pronunciamento, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, agradeceu o empenho de todos os Policiais Militares no desenvolvimento de atividades em prol da Segurança Pública do Estado. O Comandante ressaltou ainda a importância da implantação do subsídio para os PMs, classificando-o como uma vitória para toda a categoria policial militar. “Agradeço o empenho do Secretário Aldair Rocha para conseguirmos o subsídio”, declarou o Comandante Geral, que continuou: “A primeira batalha foi vencida (…) quero dizer que o Comandante é apenas mais um Soldado. A Polícia Militar somos todos nós”, disse o Coronel PM Araújo.
O Secretário de Segurança e da Defesa Social do RN, Aldair Rocha, por sua vez, reconheceu a importância do subsídio como uma retribuição a todos os Policiais Militares. “Tudo aconteceu como uma retribuição por tudo aquilo que vocês construíram (…) o subsídio é um reconhecimento e o início de uma construção”, declarou o Secretário Aldair Rocha aos Militares presentes na Formatura Geral. O Secretário ainda anunciou a aquisição de 3 mil coletes, viaturas, pistolas e munições, no intuito de reequipar a Polícia Militar, garantindo melhores condições de trabalho para os operadores da Segurança Pública do Estado. Segundo o Secretário de Segurança, os equipamentos estarão sendo entregues à Corporação em breve.
Ao final da Formatura Geral, o Comandante Geral e o Secretário de Segurança do RN reafirmaram o compromisso com a tropa Policial Militar e garantiram que estarão intercedendo para a implantação do subsídio para os Inativos e Pensionistas da Polícia Militar o mais breve possível.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM/RN / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).