quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CARLA UBURANA QUER ACAREAÇÃO COM DESEMBARGADORES


A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), Carla Ubarana, espera pela acareação com os desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz, que segundo ela, eram os únicos que poderiam assinar qualquer liberação de recursos dos precatórios do TJ. “Estou esperando pelo momento da acareação”, afirmou.
A acareação entre o desembargador Rafael Godeiro e Ubarana, marcada inicialmente em Brasília foi transferida para Natal em 13 de junho último. O motivo da transferência legado pela defesa era que a servidora não tinha condições financeiras de arcar com os custos da viagem.
A audiência foi reaprazada e até o momento não ocorreu. A assessoria de Imprensa da Justiça Federal informou que foram recebidas duas cartas de ofício enviadas pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) para Secção Judiciária do Rio Grande do Norte contendo instruções para a acareação entre Ubarana e os desembargadores. No entanto, a data para que o encontro ocorra não foi divulgada.

Fonte: Robson Pires / Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).