quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Candidato a prefeito de São Bento/PB sofre atentado e TRE pede Tropas Federais


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti, pode solicitar tropas federais ao município de São Bento, Sertão da Paraíba. A notícia veio após um dos candidatos a prefeito, Jullys Rammon Rezende Ramalho da Silva, sofrer um atentado no último final de semana.
O político prestou queixa na delegacia na tarde de segunda-feira (20) e de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ele sofreu um atentado no domingo (19) quando passava por uma das ruas do Centro da cidade. O veículo – Hilux SRW, placa NPX 9393 – foi apedrejado por dois homens que estavam de camisas azuis em uma motocicleta. O prefeito não reconheceu os acusados, disse apenas que eles fugiram em direção ao município de Paulista. O candidato atribui o atentado a questões políticas. Ele não ficou ferido, apenas teve prejuízos materiais com seu veículo. A polícia está investigando o caso em busca dos suspeitos deste atentado.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).