terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caminhão rompe adutora e deixa Campo Grande e mais três cidades sem água

Um caminhão tombou por cima da Adutora Arnóbio Abreu, nas margens da BR 226, perto da cidade de Triunfo Potiguar, suspendendo o abastecimento das cidades de Campo Grande, Janduis, Messias Targino e Patu, na manhã desta terça-feira (28).
.
O diretor regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), em Mossoró, enviou novos tubos e caminhões com guindastes para retirar o caminhão de cima da adutora e substituir os canos. O trabalho deve demorar durante todo o dia desta terça-feira.
.
O sistema Adutor Arnóbio Abreu capta água na cidade de Jucurutu, da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, que armazena até 2,4 bilhões de metros cúbicos de água, para abastecer as cidades do médio oeste do Rio Grande do Norte.
.
.
Fonte: Jornal de Fato /  Via Blog CG News


Aprovados em concurso devem ser convocados a partir desta semana


Os aprovados no concurso da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) devem ser convocados para assumir seus cargos a partir desta semana, conforme informou o pró-reitor de Ensino e Graduação da Instituição, José Arimatea de Matos.

Segundo ele, agora a convocação depende apenas do setor de Recursos Humanos, que já está com a relação dos aprovados. A partir daí, serão informados os prazos para posse. A intenção da administração da Universidade é realizar três solenidades de posse, estando reservadas as datas de 20 e 27 de julho e 13 de agosto para a realização dos cerimoniais.

De acordo com José Arimatea, a intenção é evitar que sejam realizadas posses diárias. Assim, os aprovados que conseguirem entregar toda a documentação até o dia 20 tomarão posse nessa data e assim por diante.

A convocação deve ser publicada no site da Ufersa (www.ufersa.edu.br).

O resultado do concurso público realizado no final do mês de abril foi divulgado na noite de 11 de junho. Ao todo, 99 candidatos a cargos de nível médio e superior tiveram seus nomes divulgados no site da instituição.

Este foi o maior concurso realizado na Universidade. Inicialmente, 20 mil pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo. Cerca de 12.200 pagaram a inscrição, tornando-se aptos à seleção.

Fonte: Gazeta do Oeste / Via Blog do Campelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).