sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Caicó: Prefeitura consegue liberação para aplicar provas do novo Concurso Público

Em audiência realizada na manhã de ontem (09) entre o Município de Caicó, o Ministério Público do RN, a 1ª Vara Cível, a Fundação de Educação Superior e Ação Comunitária (FUC) e a Fundação Vale do Piauí (Funvapi) ficou acertada a data da republicação do edital do concurso público, inicialmente previsto em abril, para o dia 22 de agosto deste ano, e com previsão de realização das provas nos dias 20 e 21 de outubro.
O novo concurso público de Caicó será aplicado pela empresa Funvapi, que substituiu a FUC, empresa da época em que aconteceu a suspensão do concurso pelo MP. Como a FUC já havia feito o processo de inscrições, ela repassou todo o banco de dados para a Funvapi, por isso não haverá necessidade de realizar novas inscrições. Serão enviados novos cartões de inscrição para todos os candidatos. As datas serão divulgadas no novo edital.
Do Blog de Marcos Dantas / Via Blog Giro RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).