quarta-feira, 15 de agosto de 2012


América sofre virada diante do Criciúma

O América lutou e chegou a estar na frente do placar, mas viu o Criciúma virar o jogo e vencer a partida no Heriberto Hulse. O time da casa saiu na frente com Giovanni Augusto. O América marcou três gols com Pingo, mas Gilmar, que marcou duas vezes e Lucca definiram o placar. O Alvirrubro agora se prepara para enfrentar o América-MG. A partida está marcada para sexta-feira (17), no Estádio Independência, em Minas Gerais.
Assessoria de Imprensa / Via Blog Giro RN
O Rio Amazonas, no Peru, ganhará nesta segunda-feira (13) homenagem durante cerimônia em que será reconhecido como uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo pelo governo regional de Loreto.
O Rio Amazonas é o segundo maior em extensão do mundo, atrás apenas do Rio Nilo. Ele nasce na Cordilheira dos Andes, no Sul do Peru e deságua no Rio Tocantins, no Norte do Brasil. A Bacia do Rio Amazonas tem mais de 7 milhões de quilômetros quadrados de área.
Por meio de telas gigantes colocadas nas sete cidades localizadas na região, os moradores vão acompanhar a solenidade. O governador de Loreto, no Peru, Yvan Vasquez Valera, afirmou que o objetivo é que todos da região participem. “As atividades serão realizadas nas sete cidades da província. Cada capital, ao mesmo tempo, irá desenvolver vários eventos, mobilizar os estudantes e a população em geral”, disse.
O prêmio é compartilhado com Bolívia, Brasil, Equador, Suriname, Colômbia, Venezuela, Guiana e Guiana Francesa, países nos quais o Rio Amazonas está presente. A cada ano há a seleção das sete maravilhas naturais do mundo (New 7 Wonders of Nature) pela população, por meio de uma votação global.
Do Blog Giro RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).