sábado, 11 de agosto de 2012

América mandará os jogos do segundo turno do Brasileirão em Pernambuco



O clássico entre América e ABC, dia 25 de agosto, será o último jogo do alvirrubro no estádio Nazarenão. Todas as demais partidas em que o América for mandante nesta série B vão ocorrer em Pernambuco porque a CBF não permitiu que o clube continuasse mandando jogos no estádio de Goianinha e o ABC não concordou com o aluguel do Frasqueirão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), o presidente do América, Alex Padang, lamentou a situação.

Visivelmente decepcionado com a situação, Padang disse que o América foi "expulso do Rio Grande do Norte". Sem condições de viabilizar a reforma do Nazarenão, o alvirrubro chegou a tentar, mais uma vez, o aluguel do Frasqueirão. Porém, de acordo com Padang, a resposta foi novamente negativa.

Agora, o América terá que decidir sobre qual estádio mandará as partidas. A maior possibilidade é que os jogos ocorram em Caruaru, mas também serão estudadas as hipóteses de jogos no estádio dos Aflitos (Náutico), Arruda (do Santa Cruz) e da Ilha do Retiro (Sport), todos em Recife. 

Do Blog do Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).