terça-feira, 7 de agosto de 2012

Acusado de roubar câmera de equipe da InterTV Cabugi foi preso em Natal


 http://1.bp.blogspot.com/-AdPIn5cp2i0/T42rf2bjdLI/AAAAAAAAEKY/Jta_bJJ-UcA/s640/APDC2493.JPG
 ilustrativa 

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília Teimosa prenderam no início da tarde desta segunda-feira o traficante Douglas Felipe Ferreira Duarte, o “Popozão”, que portava 110 gramas de cocaína e uma balança de precisão, além de ser acusado de receptação da filmadora roubada da equipe da Intertv Cabugi no último sábado na Praia do Meio.

De acordo com o agente policial Tadeu, a polícia chegou até o traficante após receber informações de uma residência em Brasília Teimosa onde estaria sendo guardada drogas para comércio. 
 
Ao chegar no local por volta das 13h40 prenderam em flagrante Douglas Felipe com os entorpecentes e a balança, a câmera da Tv ainda não foi localizada. A polícia continua realizando diligências para buscar outros traficantes que teriam participado do assalto.


Do Blog do Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).