domingo, 12 de agosto de 2012

Acidente deixa ao menos 12 mortos e 50 feridos no Paraná



Dois ônibus bateram de frente na PR-323, entre as cidades de Paiçandu e Doutor Camargo, no norte do Paraná, por volta das 17h30 deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente deixou pelo menos doze mortos e mais de 50 feridos. A polícia afirmou que o acidente ocorreu após um carro bater na lateral de um ônibus em uma curva leve. O motorista do coletivo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu outro ônibus e uma caminhonete. O carro também atingiu uma moto.


Um dos ônibus foi fretado por grupo um evangélico de Tapejara para passar o dia em um parque de Maringá e se envolveu no acidente na volta da viagem. Já o outro ônibus era circular e fazia a linha Maringá – Umuarama. A pista foi interditada e o trânsito foi desviado para que a Polícia Científica faça a perícia do acidente e o Instituto Médico-Legal (IML) remova os corpos. A estrada é de pista simples e tem como principais destinos o Paraguai e a cidade de Guaíra.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).