sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A TIM se mexe pra superar crise

Deu em Valor Econômico
Em meio a suspensão de vendas de novos planos e serviços de celular em 18 Estados, além do Distrito Federal, a TIM tem uma carta na manga para tentar reverter a maré baixa na companhia.
Segundo o presidente da TIM Fiber — empresa criada pelo grupo para cuidar especificamente de banda larga—, Rogério Takayanagi, a operadora irá surpreender com a qualidade do serviço de internet residencial que chegará ao mercado de Rio de Janeiro e São Paulo, entre agosto e setembro.
“Estamos prontos há algum tempo, mas quisemos ter a certeza de que vamos entregar o melhor produto que há no mercado”, disse, com exclusividade ao Valor.
O executivo era diretor de marketing da TIM Brasil desde 2009, quando, no início do ano, foi convidado pelo ex-presidente da TIM Brasil, Luca Luciani, para tocar o plano de entrar no mercado de banda larga fixa.
A ideia é usar a rede comprada, em 2011, da AES Atimus, por R$ 1,5 bilhão, para oferecer banda larga fixa de alta velocidade.
A promessa é de que seja algo entre 5 megabites por segundo (Mbps) a 25 Mbps — superior à GVT, empresa tida como referência no mercado de banda larga residencial, com velocidades entre 10 Mbps e 15 Mbps.
O preço do pacote inicial deverá ser de R$ 109.

Via Blog Robson Pires / Via Blog Frutuoso Gomes News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).