segunda-feira, 30 de julho de 2012

Morre o empresário criador do refrigerante Dore


Nominuto.com – O empresário Walter Byron Dore, diretor emérito da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), faleceu na madrugada deste domingo (29).  Paraibano, natural de João Pessoa, Dore completaria 88 anos no próximo dia 25 de setembro. Nos últimos meses o empresário enfrentava problemas de saúde. Ele morreu em sua residência.
O empresário sucedeu o pai Sidney Clement Dore (1869/1955) na fabrica de Águas Gasosas Anglo Brasileira, que depois se tornaria a Dore Refrigerante. A Dore é a indústria de refrigerantes mais antiga do Nordeste e atualmente está instalada no polo industrial de Parnamirim, empregando cerca de 200 pessoas e outra em João Pessoa (PB).
Dore também fundou o Sindicato das Indústrias de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral do Estado do Rio Grande do Norte, o SICRAMIRN, filiado a FIERN. Walter Dore partiu deixando a esposa, Luzia Dore, quatro filhos, dez netos e seis bisnetos; e uma mensagem de empreendedorismo e dedicação.
Do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).