terça-feira, 31 de julho de 2012

Decisão sobre impugnação de Carlos deve sair até 6ª


O juiz José Conrado Filho, da 69ª Zona Eleitoral de Natal, tem até o dia 5 para se pronunciar sobre o pedido de impugnação do registro de candidatura de Carlos Eduardo Alves, candidato do PDT a prefeito da capital potiguar. A ação foi impetrada pela coligação “Natal olha pra frente”, que dá sustentação política à candidatura do tucano deputado Rogério Marinho. Como o dia 5 é um domingo, a expectativa é que até sexta-feira (3) saia a decisão.
A “Natal olha pra frente” sustenta a sua Ação com o argumento de que Carlos Eduardo Alves teve a sua prestação de contas relativas ao último ano em que foi prefeito de Natal – 2008 – rejeitada pela Câmara Municipal, estando, portanto, com a candidatura sub-judice perante a Justiça Eleitoral, conforme documento encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado, que embora tenha aprovado as contas do pedetista sob ressalvas, incluiu na lista de candidatos fichas-suja encaminhadas ao TRE o nome do pedetista.
Do blog do Barbosa / Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).