segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caminhão tomba na BR-405 e populares roubam carga de cerveja no RN


Foto: Reprodução do Via Certa Natal

Aconteceu na noite deste sábado um acidente de trânsito envolvendo um caminhão que pertence a uma distribuidora da cidade de Pau Dos Ferros, no trecho da rodovia BR-405 próximo a entrada para a cidade de Severiano Melo. 

O acidente aconteceu por volta das 22h00, quando segundo informações colhidas no local, o motorista do caminhão modelo Atron 1319, de cor vermelha e placas NOE-5394, que fazia transporte de bebidas vindo da cidade de Mossoró-RN e seguia para a cidade de José Da Penha-RN, tentou desviar alguns buracos e perdeu o controle do veículo. O motorista nem o ajudante que o acompanhava nada sofreram.

Após saírem ilesos do acidente, o motorista e seu ajudante ainda tiveram que passar por outro momento muito tenso. Após o acidente muitos populares chegaram e começaram a saquear a carga, o motorista do caminhão ainda tentou impedi-los, porém eram muitos e ainda conseguiram levar uma boa parte da carga antes que a polícia chegasse.

Fonte: Via Certa Natal / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).