sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 será na Bahia, anuncia Fifa


O sorteio que definirá os grupos da Copa do Mundo de 2014 será na Bahia, segundo o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. O evento vai acontecer na Costa do Sauípe, no litoral norte do estado, em dezembro de 2013.
“O sorteio para Copa das Confederações será em São Paulo e o sorteio da Copa será na Bahia”, disse Valcke, em entrevista coletiva concedida nesta tarde em Brasília.
A entrevista coletiva marcou o encerramento da viagem de Jérôme Valcke ao Brasil. Desde terça-feira, o representante da Fifa passou por Recife, Natal e Brasília.
Durante toda a viagem, Valcke esteve acompanhado de Bebeto, Ronaldo e do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes. Todos são membros do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). O artista plástico Romero Britto também fez parte da comitiva.
Além das inspeções, Valcke participou de uma reunião com membros do COL em Brasília. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, esteve presente neste encontro.

*UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).