sexta-feira, 29 de junho de 2012

Por falta de provas radialista e humorista Mução é liberado


Segundo o produtor Rogério Telmiro, o programa do artista vai acontecer normalmente nesta quinta-feira (28). "O programa já está sendo providenciado para entrar no ar às 17h". O produtor afirmou que se o artista fosse culpado, "não estaria sendo solto". 

CASO - A prisão faz parte da Operação Dirty-Net, da Polícia Federal. Outras duas pessoas, que não tiveram seu nomes divulgados, foram presas em flagrante em Fortaleza. Ao todo, foram cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão, três sendo da Justiça Federal do Ceará e um da Justiça Federal de Pernambuco.

Mução foi detido em sua casa e levado para o prédio anexo da Polícia Federal de Fortaleza. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a sede da Polícia, também na capital do Ceará. A PF local não irá se pronunciar sobre o caso, pois a investigação é comandada pela PF de Pernambuco.

pirapemas.com / Via Blog É Sertão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).