sexta-feira, 29 de junho de 2012

ASSASSINA DO EX-VEREADOR DIZ; "EU MATEI POR QUE ELE ME AGREDIA"


Sandra Maria Bezerra, de 42 anos, está detida na delegacia Regional de João Câmara. Ela foi presa em flagrante na tarde do ultimo dia (26).
Ele me humilhava muito, me agredia e não me deixava em paz, por isso  o matei" Falou Sandra
Quando perguntado se estava arrependida, ela nada respondeu. Sandra manteve um relacionamento de oito anos. Ela foi autuada por homicídio qualificado por motivo fútil. O crime aconteceu na residência do casal em Parazinho - RN RELEMBRE O CASO AQUI!

Fonte: PM Sargento Sandra. / Via Blog do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).