sábado, 26 de maio de 2012

VEICULO QUE SEGUIA PARA RECIFE/PE CAPOTA NA BR-304 PRÓXIMO AO POSTO NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS (ITAJÁ)



Um dos passageiros fala ao telefone

Uma das passageiras dando entrada no hospital regional de Assu

Mais uma passageira recebendo atendimentos no hospital de Assú

Na tarde de hoje 26 de maio por volta das 14:00hs aconteceu um acidente tipo capotamento na BR-304 mais precisamente próximo ao posto Nossa Senhora dos Impossiveis em Itajá.
Segundo informações da motorista Rosilene  que retornava de Canoa Quebrada com destino a Recife/PE com algumas pessoas em um veiculo tipo Fiat Doblô de placas PFG 8326 Recife/PE é que a mesma falou a  reportagem do Focoelho que chegou logo em seguida que  o capotamento aconteceu na tentativa de  livrar um buraco na pista de rolamentos.
A nossa reportagem colheu as primeiras informações,  era que no Fiat viajavam Luiz Guilherme Santos de Oliveira 

de 8 anos foi transferido para Mossoró, Euline Souza Santos, 56 anos mãe da motorista e Eunice de Souza Santos, 86 anos avó da motorista, ambos foram medicadas e em seguidas liberadas.
Qualquer novidade você ver aqui com exclusividade!


Do Blog do Focoelho.

Um comentário:

  1. O PATUENSE "GERALDO FILHO" FOI CONSIDERADO O MELHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRADINHO-BAHIA, SENDO RECONHECIDO NACIONALMENTE PELA MÍDIA.( FILHO DO SAUDOSO GERALDO DO PEIXE -EX- VEREADOR DE PATU)




    O que se comenta em Sobradinho é de que o vereador Geraldo Filho, provavelmente não será candidato a reeleição, e estária indicando e apoiando a sua irmã no sentido de disputar uma vaga para câmara municipal de Sobradinho. Geraldo Filho saiu do PTD, e se filiou ao PSDC. O ex-presidente da câmara, foi considerado o melhor presidente do legislativo de Sobradinho, sendo reconhecido através da mídia nacional. Foi o principal articulador político do deputador Roberto Carlos na terra da barragem. Geraldo Filho argumentou que foi traído pelo deputado Roberto Carlos, por o outro lado o deputado do PTD, tem fama de traídor, mas geraldo diz que não tem mágoa de ninguém. Finalizando disse que espera uma decisão do seu grupo político para tomar uma posição no que diz respeito à sua carreira política.

    DO BLOG CHICO FERREIRA (SOBRADINHO - BAHIA)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).