sexta-feira, 25 de maio de 2012

CHOVE INTENSAMENTE NOS ÚLTIMOS DIAS NA CAPITAL DO ESTADO - NATAL/RN


RN: Natal fica debaixo d´água


Na avenida Bernardo Vieira, no sentido Zona Norte, é possível encontrar um grande número alagamentos, principalmente entre os cruzamentos das avenidas coronel Estevam (Av. 9) e Manuel Miranda (Av. 11). Vários veículos, ao passarem pelo local, são sacudidos com a força da água, ou optam por desviar o fluxo pelas ruas adjacentes.
A lagoa da captação da Avenida da Integração sempre é alvo de transbordamento após chuvas constantes e está causando transtorno ao motoristas que precisam da via para trafegar. De acordo com o oficial em serviço do Corpo de Bombeiros de Natal, não houve ocorrências graves durante esta madrugada.
Há alguns minutos, uma árvore caiu sobre um veículo no bairro Dix-Sept Rosado, na rua Sampaio Correia, próximo à avenida Antônio Basílio, por trás da E.E. Berilo Wanderley. Uma equipe do CBM se dirigia ao local para remover a planta do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).