sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pedro Leonardo passa por bateria de exames em hospital na região central de São Paulo


pedro ambulânciaReprodução
Veja mais fotos da transferência do cantor
Ambulância que transportou Pedro Leonardo do IOG até o aeroporto de Goiânia


O cantor Pedro Leonardo passa por uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (26). Ele chegou ao local, às 16h55, em uma ambulância escoltada pela Polícia Militar e pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). 
O avião com UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) que trouxe o artista de Goiânia (GO) para a capital paulista pousou, por volta das 15h30, no aeroporto de Congonhas, na zona sul. O trajeto entre o aeroporto e o hospital foi feito de ambulância devido ao mau tempo na cidade. Inicialmente, a família pretendia que o cantor fizesse o percurso de helicóptero.

O sertanejo saiu do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) por volta das 12h30. Ele foi levado também de ambulância até o aeroporto da capital de Goiás. O veículo foi acompanhado por batedores da PM, que liberavam o trânsito pelo caminho. A saída do cantor do hospital goiano foi marcada por confusão. Uma ambulância saiu pela porta dos fundos, e uma segunda, pela porta da frente para despistar a multidão que se concentrava ao redor do prédio. Os carros tiveram dificuldades para se locomover.
De acordo com a médica Edilene Guiotti, do IOG, o quadro de Pedro no momento em que ele deixou o instituto era estável. Ele foi transportado com os mesmos aparelhos que utilizava no hospital.

Pedro é transferido para SP
InternaçãoO cantor ficará internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês. A transferência foi autorizada, na manhã desta quinta-feira, pelo médico e diretor da UTI do hospital goiano, Wandervan Azevedo. Uma equipe médica paulista do Hospital Sírio-Libanês também acompanhou a mudança de hospital.
Também nesta manhã, o cantor passou por uma nova hemodiálise (procedimento que usa uma máquina para filtrar o sangue, uma das funções do rim), de acordo com Ede Cury, assessora de imprensa da família. Na quarta-feira (25), o cateter que monitorava a pressão intracraniana do cantor foi retirado devido à diminuição do edema cerebral. Wandervan Azevedo informou que a melhora apresentada nos últimos dois dias foi significativa.
FONTE:R7 NOTÍCIAS/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).