sexta-feira, 30 de março de 2012

Médicos do RN param dia 25 de abril


Em assembleia realizada nessa terça-feira (27), no Sinmed, os médicos do Estado definiram realizar uma paralisação de advertência no próximo dia 25 de abril, como forma de chamar atenção do governo quanto às reivindicações da classe. Durante 24h devem ser paralisadas todas as atividades eletivas, como consultas, exames e cirurgias, além de se reduzir em 30% os atendimentos de urgência de toda a rede de saúde do Rio Grande do Norte.

Após o dia de paralisação os médicos do Estado se reúnem em assembleia no Sinmed para definir o encaminhamento da campanha salarial, pois será a data limite para as negociações com Governo do Estado. Segundo o presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira, os médicos precisam participar de todo o dia paralisação, além de comparecer na assembleia que será decisiva e poderá desencadear uma greve.

O dia 25 de abril será marcado também pela paralisação nacional dos médicos que atendem por planos de saúde. Os médicos de Natal, que se reúnem em assembleia dia 28, também devem aderir à paralisação.
Fonte: Canguaretama em Chamas/Via RN Política em Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).