quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Energia elétrica no Brasil é a mais cara do Mundo


http://www.anovademocracia.com.br/34/p9.jpg
O povo brasileiro paga a energia elétrica residencial mais cara do mundo. O custo da energia residencial é um verdadeiro assalto a cada brasileiro em sua santa passividade.

Para se ter uma idéia, de 2000 até a data de hoje as "continhas" nossa de cada mês de energia sofreram reajustes acima de 400%, o que assusta quando comparado ao índice de inflação do mesmo período.

Outra coisinha que não consigo entender: Como  é que as empresas que consomem muito mais energia, pagam um preço menor por conta dos subsídios do governo, enquanto nós que fazemos parte da passiva população imbecil que consome menos, continuamos a pagar o megawatts mais caro do mundo.

Todos os dias são registrados apagões programados. O serviço prestado pela fornecedora Energisa é de fazer vergonha. Além disso, não podemos esquecer que outro verdadeiro escândalo foi a venda da SAELPA (Maranhão) e a CELB (Cássio), entregues para Energisa no precinho "Zé Araújo", que só pensa em explorar o povo da Paraíba.

Cada dia que passa, o cidadão é obrigado a economizar energia para poder pagar a conta mensal.

Como não diria Casoy, Isso é uma esculhambação ! 





Por Clilson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).