segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Do PatuNews

CICLISTA DA EQUIPE PATU BIKE TURISMO FOI CAMPEÃO DA PROVA DE CICLISMO APODI/MOSSORÓ

O ciclista REINALDO da equipe Patu Bike Turismo foi o grande campeão da prova de ciclismo Apodi/Mossoró, realizada na manhã deste domingo.
Cinco ciclistas da equipe Patu Bike Turismo representaram nossa cidade nessa importante prova do ciclismo norteriograndense, sagrando-se campeão o ciclista patuense REINALDO, que vem se destacando em provas de ciclismo do estado. 
Vários outros ciclistas da equipe Patu Bike Turismo participaram como colaboradores, apoiando os ciclistas que estavam competindo. 
O blog Patu Cidade Turística, editado por Rubinaldo Maia, esteve presente ao evento e daqui a poucos instantes estará publicando as imagens do evento. 
O blog PatuNews parabeniza o ciclista Reinaldo pela vitória e a todos os ciclistas que participaram da competição, direta ou indiretamente. 

CLIQUE AQUI e veja as imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).